A Menina e o Violão

A Menina e o Violão

A menina tocava, como quem encanta serpentes e sorria como quem voa com as notas saídas de seu violão.

Cada nota tocada saía pelo mundo passeando por entre os meses, parando em cada estação.
Não é som, é dom de transformar tudo em versos e poesias.
Música sem voz, apenas som, sentimento da alma.
Na primavera , cada nota é flor a desabrochar e perfumar o jardim da senhorinha sozinha ,viúva, sem netos.
No verão é água brotando do asfalto, fazendo chafariz pra quem nem sabe o que é piscina.
No outono é folha de plátano voando livre , levando um beijo de saudades de um amor distante.
E no frio do inverno as notas do violão são um convite a reunir os amigos em torno da fogueira, reunir lembranças e histórias, aquecendo o coração.
E a menina para de tocar e fica chorando e sorrindo, lembrando das notas que deixou voar e dos voôs que ousou voar, ousou sonhar, ousou tocar.
Carine Dias Soares

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha FELICIDADE


Ser feliz é o sonho número um de todas as pessoas, e isso não é um erro. O erro é nomear a sua felicidade, criar uma escala de valores, transformando a felicidade em algo que está além de si mesmo. Hoje á tarde conversando com o Arthur sobre o que é ser feliz, "criei" um conceito de felicidade que me parece bem razoável. A felicidade se constitui da maneira como eu vejo o mundo a minha volta, da maneira como eu encaro a minha vida. Exemplificando: O Arthur não me faz feliz, eu que fico feliz a partir da visão que tenho dos nossos momentos, da nossa vida juntos.O Arthur pode ser o melhor cara do mundo, o mais dedicado, fiel, inteligente, divertido, rico, carinhoso...mas ao lado dele eu poderia me sentir a pessoa mais infeliz do mundo.Então não é o Arthur que me faz feliz , mas a maneira como eu o vejo que me faz apaixonada e feliz ao seu lado. Sou feliz na minha casa tomando banho de mangueira com o Pedrinho e poderia estar sentada me lamentando por não viajar, ou não ter uma super piscina. Sou feliz sentada no jardim comendo picolé de um real com os meus Arthures e falando bobagens num domingo á tarde. É muito injusto culpar os outros pela sua infelicidade esperando a vida passar como uma pena que cai de um passarinho e fica tão triste por não poder voar que deixa de se alegrar por ter sido encontrada por um menininho que vai levá-la para casa como um grande troféu. Carine Dias Soares

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BebadazinhA

Caraca, nunca escrevi de porre!!!
Nossa tomei só um keep cooler e tô derrubada, por isso que não bebo em público ... se não dou vexame.
Cara tô muito tonta parece que tudo começa a balançar a minha volta, e está bem difícil encontrar as letras no teclado.
Está sendo bem trizinho escrever assim, na verdade não tô com muito assunto, mas vamos lá.
Hehehehe...não consigo pensar em nada para escrever, então vou correndo tomar um banho gelado e ver se passa.
Dona de casa com filhos só pode beber depois que o marido chega e o filhote estiver dormindo e assim mesmo nem consegue curtir a tonturinha, porque como não está acostumada a beber acaba logo arrumando uma mega tontura e um enjoô daqueles.
Alguém tem um sal de frutas aí?!

Bouuuuua noite!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Hoje é um novo dia...

Caraca, o ano novo já está aí, envelhecendo a cada dia. Mas envelhecer significa ficar mais experiente, mais sábio, maduro. Então que seja assim um novo dia mais velho a cada dia.
Quantas conquistas, sonhos e desejos vamos realizar, quantos desafios vamos enfrentar.
Durante 2010 conquistei muitas coisas, refiz alguns planos para 2011, realizei projetos que nem sabia se iriam acontecer ou não.
Abdiquei das minhas vaidades, revi minhas prioridades, me redescobri mais feminina, menina bonita com ou sem laço de fita.
Sempre agradeço ao Papai do Céu por tudo de bom que acontece em minha vida, mas esse ano os agradecimentos tem que ser em triplo pois muitas bençãos me foram dadas.
Cada dia é um novo dia, e esse espírito de ano novo, onde as pessoas se abraçam, confraternizam, são otimistas e relevam as diferenças, deve permanecer durante todos os dias do ano.
Que este ano seja de boas notícias, e muitas bençãos para todos nós.

Translate

Coisinha de Bruxa

Coisinha de Bruxa
As bruxas podem ser fofas e adoráveis também. Quando eu sou boa eu sou boa, e quando eu sou má, eu sou melhor ainda !!! Hehehehehe...

Tudo Zen

Tudo Zen
Sempre buscando o equilíbrio.

Adoro Bruxinhas ...

Adoro Bruxinhas ...
Sou uma bruxinha, meio maluquinha, nem sempre má e muito menos boazinha.Voando e me equilibrando na vassoura, vejo o mundo de pernas para o ar ! Minhas poções nem sempre dão certo , sou meio atrapalhada com os ingredientes, mas certeira nas minhas intenções ! Nyny Dias

Então...

Vez ou outra passo pelo orkut dos meus amigos só para deixar um oizinho e ficarei feliz em receber o seu oizinho aqui no meu blog.
Tô adorando esse lance de ter um espaço para escrever, expressar meus pensamentos e entendo que isso não deixa de ser um diário com coisas sobre o meu dia, minhas dúvidas, minhas dicas...
Enfim vamos socializar nossas idéias e fazer fluir um montão de coisas boas que cada um de nós pode oferecer ao universo.
Muita PAz, Luz e Alegria para todos nós.
Sejam muito bem vindos!!!