A Menina e o Violão

A Menina e o Violão

A menina tocava, como quem encanta serpentes e sorria como quem voa com as notas saídas de seu violão.

Cada nota tocada saía pelo mundo passeando por entre os meses, parando em cada estação.
Não é som, é dom de transformar tudo em versos e poesias.
Música sem voz, apenas som, sentimento da alma.
Na primavera , cada nota é flor a desabrochar e perfumar o jardim da senhorinha sozinha ,viúva, sem netos.
No verão é água brotando do asfalto, fazendo chafariz pra quem nem sabe o que é piscina.
No outono é folha de plátano voando livre , levando um beijo de saudades de um amor distante.
E no frio do inverno as notas do violão são um convite a reunir os amigos em torno da fogueira, reunir lembranças e histórias, aquecendo o coração.
E a menina para de tocar e fica chorando e sorrindo, lembrando das notas que deixou voar e dos voôs que ousou voar, ousou sonhar, ousou tocar.
Carine Dias Soares

sábado, 19 de março de 2011

Dietas Já !

Confesso, estou de dieta !

Passei as férias num processo de reeducação alimentar que vem dando resultados bem positivos, já se foram 5 quilos do meu excesso de gostosura.

É fato que estou me esforçando bastante, mas tem dias que tenho vontade de comer um pedação de bolo de chocolate e um sorvete bem "ingordante" do Mac, mas fiquem calmos, ainda estou resistindo bravamente a todas as tentações.

Sou contra a ditadura da moda e dos padrões estéticos esqueléticos, no entanto acredito que a perda de peso vai trazer muitos benefícios a minha saúde.

Eu gosto de ser assim coxa grossa, corpão, mas tem uns pneuzinhos que estão me incomodando, sem falar nas minhas bochechas que me fazem quase fechar os olhos quando vou sorrir hehehe.

Está sendo bem bacana fazer dieta,meu astral melhorou muito, sem contar a auto estima e outras coisinhas mais, e ao contrário do que as pessoas pensam estou comendo tri bem, tomo café da manhã, almoço legal, faço um lanchinho maneiro no meio da tarde,e á noite como uma fruta ou um cházinho com um biscoitinho integral, não tirei o açúcar da minha alimentação, como arroz e feijão (pequenas porções), e pão integral que é uma delícia, adoro frutas, legumes e verduras, então tudo certo.

Pra quem tá a fim de encarar uma dieta, vá em frente, comece hoje e não espere a segunda feira, e se vacilar num dia, recomece no dia seguinte.

O importante é estar com a cabeça legal, bem desencanada para levar a dieta numa boa sem neuras.

Bom vou parando por aqui, sem dizer o meu peso atual, mas quero tentar falar sobre isso semanalmente para contar como estão indo as coisas, e assim que sair dos três dígitos vou revelar o meu peso e comemorar com vocês.

Carine Dias Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Coisinha de Bruxa

Coisinha de Bruxa
As bruxas podem ser fofas e adoráveis também. Quando eu sou boa eu sou boa, e quando eu sou má, eu sou melhor ainda !!! Hehehehehe...

Tudo Zen

Tudo Zen
Sempre buscando o equilíbrio.

Adoro Bruxinhas ...

Adoro Bruxinhas ...
Sou uma bruxinha, meio maluquinha, nem sempre má e muito menos boazinha.Voando e me equilibrando na vassoura, vejo o mundo de pernas para o ar ! Minhas poções nem sempre dão certo , sou meio atrapalhada com os ingredientes, mas certeira nas minhas intenções ! Nyny Dias

Então...

Vez ou outra passo pelo orkut dos meus amigos só para deixar um oizinho e ficarei feliz em receber o seu oizinho aqui no meu blog.
Tô adorando esse lance de ter um espaço para escrever, expressar meus pensamentos e entendo que isso não deixa de ser um diário com coisas sobre o meu dia, minhas dúvidas, minhas dicas...
Enfim vamos socializar nossas idéias e fazer fluir um montão de coisas boas que cada um de nós pode oferecer ao universo.
Muita PAz, Luz e Alegria para todos nós.
Sejam muito bem vindos!!!